Link Soluções Comportamentais

A LINK Soluções Comportamentais iniciou a certificação PCM (Professional Crisis Management) da sua equipe.

A LINK Soluções Comportamentais iniciou a certificação PCM (Professional Crisis Management) da sua equipe. É um grande projeto em busca da meta de 100% de profissionais e estagiários capacitados para prevenir e lidar em situações de crise respeitando a dignidade dos indivíduos. O que isso significa? Assim como propõe o PCM, buscamos intervenções que:

🔹1. Maximizam a dignidade e o respeito ao cliente;

🔹2. Eliminam a dor e minimizam o sofrimento daqueles que atendemos;

🔹3. Minimizam as restrições e oferecem escolhas;

🔹4. fornecem feedbacks e alternativas ao indivíduo;

No processo de certificação, nossos colaboradores aprenderam estratégias para prevenir e desacelerar comportamentos intervenientes pré-crise e procedimentos para restrição física, quando necessários.

O sistema de gerenciamento de crises da PCMA (professional crisis management association) desenvolveu um sistema não coercitivo de intervenção que prima pelo relacionamento positivo entre o cliente e a equipe de intervenção. O PCM usa o Dynamic Holding®, procedimento de restrição física dinâmica que faz uso de estratégias de modelagem e esvanecimento para “ensinar “o cliente a interromper a restrição em vez de apenas “esgotar fisicamente” o indivíduo durante uma crise.

O processo de certificação internacional é rigoroso e exige muita dedicação dos participantes da formação, que precisam se submeter a uma avaliação teórica (feita diretamente no site do PCMA) e prática! Nossa primeira turma de colaboradores foi 100% aprovada! Nesse processo de aprendizagem e aprimoramento em intervenções padrão ouro, contamos com duas INSTRUTORAS certificadas internacionalmente para ministrarem treinamento no Brasil, nossa diretora Dra. Eugênia Leão e nossa coordenadora Yasmin Klautau. Nossos clientes e suas famílias merecem o que há de melhor das práticas baseadas em evidências!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *