Psicóloga, mestra em Psicologia Clínica e do Aconselhamento pela Universidade de Houston (USA) e em Psicologia do Desenvolvimento e da Educação pela Universidade de Pittsburgh (USA). Doutora no Programa de Teoria e Pesquisa do Comportamento da Universidade Federal do Pará – PPGTPC/UFPA. Claudia é Analista do Comportamento certificada pelo BACB® (Behavior Analyst Certification Board®, Inc.), Analista do Comportamento Qualificada pela QABA® (Qualified Applied Behavior Analysis Credentialing Board®), e terapeuta certificada em Modelo Denver de Intervenção Precoce – ESDM pelo MIND Institute.
Mestra e doutora em teoria e pesquisa do comportamento pela Universidade Federal do Pará (PPGTPC/UFPA), com formação avançada em Análise do Comportamento Aplicada pela Florida Institute of Technology (FIT/USA), Instrutora PCM certificada pela Professional Crisis Management Association (PCMA), diretora da LINK Soluções comportamentais. Tem mais de 15 anos de experiência com intervenções baseadas em Análise do Comportamento Aplicada (ABA), atuando principalmente com pessoas com TEA nível de suporte 3 e problemas de comportamento desafiantes.
Psicóloga, BCBA (Board Certified Behavior Analyst), mestra e doutora em Teoria e Pesquisa do Comportamento; formação avançada em Análise do Comportamento Aplicada pela Florida Institute of Technology (FIT), Florida -USA; Facilitadora do Método Friends; certificação no The Program for the Education and Enrichment of Relational Skills (PEERS®- UCLA) para adolescentes, Diretora da Link Soluções Comportamentais.
Psicóloga graduada pela faculdade Uninassau. Pós-Graduanda em Análise do Comportamento Aplicada (ABA) ao Transtorno do Espectro Autista (TEA) (CENSUPEG). Possui experiência em Análise do Comportamento Aplicada e no atendimento de pessoas com atraso no desenvolvimento.
Psicóloga formada pela Universidade da Amazônia (UNAMA). Pós Graduanda em Análise do Comportamento Aplicada ao Transtorno do Espectro Autista (CENSUPEG). Possui experiência em Análise do Comportamento Aplicada e no atendimento de pessoas com atraso no desenvolvimento. Atua principalmente na coordenação de atendimentos estruturados e intervenção intensiva.
Graduando em pedagogia pela universidade Faci Wyden. Possui experiência em atendimento de pessoas com atraso no desenvolvimento, atuando principalmente no apoio dos atendimento de Intervenção Educacional Infantil e Intervenção estruturada intensiva.
Graduado em Pedagogia pelo Centro Universitário Fibra. Graduando em Psicopedagogia Baseada na Análise do Comportamento Aplicada pela CBI of Miami. Teve experiência como Terapeuta ABA, professor particular e facilitação escolar.
Pedagogo formado pela Universidade da Amazônia (UNAMA). Especialista em Neuropsicopedagogia (Fibra). Possui experiência em Análise do Comportamento Aplicada e no atendimento de pessoas com atraso no desenvolvimento. Atua na coordenação pedagógica, supervisão escolar, consultoria presencial e remota em intervenções de habilidades acadêmicas baseadas na Análise do Comportamento Aplicada (ABA).
Pedagogo formado pela Universidade do Estado do Pará (UEPA). Pós graduando em Neuropsicopedagogia pela Unifaveni. Possui experiência em análise do comportamento aplicada e no atendimento de pessoas com atrasos no desenvolvimento. Atualmente, trabalhando na gestão e supervisão de atendimentos estruturados e intervenções acadêmicas.
Graduanda em Psicologia pelo Centro Universitário do Estado do Pará (CESUPA). Possui experiência em análise do comportamento aplicada e em atendimento estruturado e intensivo de crianças e adolescentes com atraso no desenvolvimento. Atualmente atua no auxílio a coordenação de ensino de atendimentos estruturados de intervenção.
Graduado em Terapia Ocupacional pela Universidade da Amazônia (UNAMA). Pós-graduando em Análise do Comportamento Aplicada ao Transtorno do Espectro Autista pelo Centro Sul Brasileiro de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação (CENSUPEG). Atualmente é mestrando do Programa de Teoria e Pesquisa do Comportamento da UFPA. Possui experiência no atendimento de pessoas com atraso no desenvolvimento. Atua, principalmente, na coordenação de grupos de Intervenção Educacional Infantil, supervisão escolar, treinamento parental e consultoria presencial e remota em intervenções baseadas na Análise do Comportamento Aplicada (ABA).
Pedagoga formada pela Faculdades Integradas Ipiranga. Especialista em Educação Especial na Perspectiva da Inclusão, pela Faculdades Integradas Ipiranga. Pós Graduanda em Análise do Comportamento Aplicada (ABA) ao Transtorno do Espectro Autista (TEA) pelo Centro Sul Brasileiro de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação (CENSUPEG). Possui experiência em Análise do Comportamento Aplicada e no atendimento de pessoas com atraso no desenvolvimento. Atua na coordenação pedagógica, supervisão escolar, consultoria escolar presencial e remota em intervenções de habilidades acadêmicas baseadas em análise do comportamento aplicada (ABA).
Psicólogo formado pelo Centro Universitário Metropolitano da Amazônia – UNIFAMAZ, com ênfase de formação em Psicologia Clínica e Psicologia Organizacional. Pós graduado em Gestão e Desenvolvimento de Pessoas nas Organizações. Extensão universitária em Curso em ABA – Análise do Comportamento Aplicada; Obeme Gestão e Comportamento. Atualmente, membro da Equipe de Gestão – LINK.
Graduando em Pedagogia pela Universidade do Estado do Pará (UEPA), com experiência em atendimento de pessoas com atraso no desenvolvimento, atuando no apoio dos atendimentos estruturados e intervenção intensiva.
Psicóloga graduada pela Universidade da Amazônia (UNAMA). Pós-Graduanda em Análise do Comportamento Aplicada (ABA) ao Transtorno do Espectro Autista (TEA) pelo Centro Sul Brasileiro de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação (CENSUPEG), pós graduação, em andamento, em Neuropsicologia pela CBI of Miami. Possui experiência em Análise do Comportamento Aplicada e no atendimento de pessoas com atraso no desenvolvimento. Atua, principalmente, na coordenação dos programas de habilidades socioemocionais e psicoterapia.
Pedagoga graduada pela Universidade do Estado do Pará – UEPA. Pós-graduanda em intervenção ABA para autismo e deficiência intelectual – CBI of Miami. Possui experiência no atendimento em intervenção precoce e intensiva com crianças com atrasos no desenvolvimento e atendimentos no formato de consultoria. Atua, principalmente, na coordenação de Ensino e Supervisão dos atendimentos voltados para Intervenção Precoce e Infantil na LINK – Soluções Comportamentais.
Pedagogo graduado pela Universidade do Estado do Pará (UEPA). Pós-Graduando em Neuropsicopedagogia Clínica e Institucional pela Faculdade Integrada da Amazônia (FINAMA). Foi bolsista do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID -UEPA) . Possui experiência em Análise do Comportamento Aplicada em atendimento estruturado e intensivo de pessoas com atraso no desenvolvimento. Atua, principalmente, na coordenação de atendimentos estruturados e intervenção intensiva.
Psicóloga formada pela Universidade da Amazônia (UNAMA) e pós graduanda em Intervenção ABA para Autismo e Deficiência Intelectual pela CBI of Miami. Possui experiência em Análise do Comportamento Aplicada e no atendimento de pessoas com atraso no desenvolvimento. Atua na coordenação da LINK – Soluções Comportamentais, como coordenadora de ensino dos atendimentos voltados para Intervenção Precoce e Infantil.
Terapeuta Ocupacional graduada pela Universidade Federal do Pará e Pós-graduada em Análise do Comportamento Aplicada pela Faculdade Inspirar. Possui experiência no atendimento em intervenção precoce e intensiva com crianças com atrasos no desenvolvimento. Atua, principalmente na coordenação de Intervenção de atendimentos estruturados e intensivo infantil, supervisão escolar, treinamento parental, treinamento de acompanhantes terapêuticas e consultoria presencial e remota em intervenções baseadas na Análise do Comportamento Aplicada (ABA).
Terapeuta Ocupacional graduada pela Universidade Federal do Pará. Especialista em Análise do Comportamento Aplicada pela Faculdade Inspirar. Mestranda em Teoria e Pesquisa do Comportamento pelo PPGTPC/UFPA. Possui experiência no atendimento de pessoas com atraso no desenvolvimento. Atua, principalmente na avaliação de habilidades, delineamento de programas de ensino, supervisão escolar, treinamento de acompanhantes terapêuticas e treino parental, no formato de consultoria remota.
Psicólogo graduado pela Universidade Federal do Pará (UFPA), com ênfase de formação em Gestão. Foi Bolsista PIBIC-UFPA durante os anos de 2016 a 2017, na linha de pesquisa da leitura recombinativa do alfabeto romano em relevo para cegos, do Núcleo de Teoria e Pesquisa do Comportamento. Trabalha na Equipe de Gestão de Pessoas da Link.
Pedagoga graduada pelo centro universitário Fibra, pós graduada em análise do comportamento aplicada (Censupeg) e pós graduanda em psicopedagogia voltada ao ABA. Possui experiência em análise do comportamento aplicada e em atendimento de crianças e adolescentes com atraso no desenvolvimento. Atua, principalmente, na coordenação de ensino de intervenção de atendimentos estruturados e intensivo infantil e adolescente na LINK soluções comportamentais.
Psicóloga graduada pela Universidade Federal do Pará (UFPA). Foi bolsista da CAPES/CNPq durante a graduação. Pós-Graduanda em Intervenção ABA para Autismo e Deficiência Intelectual pelo Child Behavior Institute of Miami. Possui experiência em atendimento de pessoas com atraso no desenvolvimento. Atua, principalmente, na coordenação de grupos de Intervenção Educacional Infantil e Desenvolvimento de Habilidades Sociais na LINK – Soluções Comportamentais.
Terapeuta Ocupacional formada pela Universidade Federal do Pará (UFPA). Foi bolsista da CAPES/CNPq durante a graduação sanduíche na University of Texas at El Paso (UTEP). Pós-Graduanda em Análise do Comportamento Aplicada ao Transtorno do Espectro Autista pelo Centro Sul Brasileiro de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação (CENSUPEG). Mestranda em Teoria e Pesquisa do Comportamento na Universidade Federal do Pará (UFPA). Possui experiência em atendimento de pessoas com atraso no desenvolvimento. Atua, principalmente, na coordenação de grupos de Intervenção Educacional Infantil e Intervenção Educacional Precoce da LINK – Soluções Comportamentais.
Terapeuta Ocupacional graduada pela Universidade do Estado do Pará – UEPA. Possui experiência em atendimento de pessoas com atraso no desenvolvimento com base na Análise do Comportamento Aplicada no âmbito clínico e domiciliar. Atua, principalmente, na Gestão de Sala na LINK-Soluções Comportamentais.
Graduado em Pedagogia pela Universidade Norte do Paraná (UNOPAR)
Graduado em Ciências Biológicas pela Universidade Federal do Pará (UFPA)
Graduando em Psicologia pela Faculdade Estácio. Especialista em Psicopedagogia com ênfase em Neuropsicopedagogia. Atua com crianças e adolescentes com dificuldades de aprendizagem. Trabalhando atualmente como Gestor de sala da Link Soluções Comportamentais.
Bacharel em Psicologia pela UNINASSAU. Pós-graduanda em intervenção ABA para autismo e deficiência intelectual – CBI of Miami. Possui experiência no atendimento em intervenção precoce e intensiva com crianças com atrasos no desenvolvimento.
Formanda em Psicologia pela Universidade Federal do Pará (UFPA). Possui experiência no atendimento em intervenção precoce e intensiva com crianças com atrasos no desenvolvimento, atuando no apoio dos atendimentos estruturados e semi estruturados infantil.
Pedagoga graduada pela Universidade do Estado do Pará – UEPA.Possui experiência em Análise do Comportamento Aplicada e no atendimento de pessoas com atraso no desenvolvimento.
Psicóloga graduada pela Universidade Federal do Pará (UFPA). Especialista em neuropsicologia clínica aplicada ao Transtorno do Espectro Autista (TEA). Possui formação em habilidades sociais. Mestranda em Neurociências e Comportamento pelo PPGNC/UFPA. Foi aluna bolsista de iniciação cientifica pelo CAPES/CNPQ. Possui experiência em Análise do Comportamento Aplicada e no atendimento de pessoas com atraso no desenvolvimento. Atua, principalmente, na coordenação dos programas de habilidades socioemocionais, psicoterapia infantil e Intervenção comportamental educacional.
Psicólogo graduado pelo Centro Universitário Metropolitano da Amazônia (UNIFAMAZ). Pós-graduando em intervenção ABA para autismo e deficiência intelectual – CBI of Miami. Possui experiência no atendimento em intervenção precoce e intensiva com crianças com atrasos no desenvolvimento. Atualmente trabalha na coordenação de ensino da LINK – Soluções Comportamentais e no apoio de coordenação de Intervenção Educacional Infantil e Intervenção Precoce.
Psicóloga, Pós-graduada em Terapias Comportamentais Contextuais, Mestranda em Teoria e Pesquisa do Comportamento, Facilitadora certificada em Disciplina Positiva pela Positive Discipline Association; Instrutora certificada pela metodologia do Yoga com História. Instrutora PCM certificada pela Professional Crisis Management Association (PCMA). Atua no serviço de psicoterapia e coordenação dos programas de habilidades socioemocionais.
Cadastre seu currículo em nosso banco de talentos